O amor dos animais pelos humanos nos surpreendem cada vez mais, hoje você vai saber de mais um caso de amor incondicional, o "melhor amigo" da Paula Godwin que levou uma mordida de cobra para salvar a vida de sua dona.

A norte-americana estava a passear com os dois cães quando um deles, Todd, se meteu à frente de uma cobra que se aproximava da dona. Em sua defesa, o Golden Retriever, de apenas seis meses, acabou por ser mordido. O incidente aconteceu na manhã de sexta-feira no estado do Arizona, nos Estados Unidos.

De acordo com o BuzzFeed, Paula nem sequer tinha visto a cobra até ao momento em que Todd entrou em sua defesa. Depois de ser mordido, Paula levou-o ao hospital, onde lhe foi administrado anti-veneno e onde ainda teve que estar internado 12 horas.

A norte-americana não ficou indiferente ao ato heróico do cachorro e quis partilhar história nas redes sociais, que comoveu utilizadores por todo o mundo. De resto, os utilizadores têm vindo a acompanhar a recuperação do animal, deixando elogios ao seu ato de bravura.


Ele salvou-me de ser mordida. Ele é o meu herói", escreveu Paula.  

Paula Godwin disse ainda que embora tivesse conhecimento dos perigos das cobras naquela área, este incidente veio mostrar-lhe que nunca é demais ser cuidadoso.

Normalmente quando ouço o rastejar (das cobras), afasto-me. Achei que naquele momento a cobra estaria a descansar... Para ser sincera, nem a vi.", contou.